Trajetória da grife Lança Perfume, de Criciúma, é tema de palestra na UFSC

0 Flares 0 Flares ×
O diretor Presidente Hugo Olivo contará aos estudantes a trajetória de êxito e empreendedorismo da empresa

O diretor Presidente, Hugo Olivo, contará aos estudantes a trajetória de êxito e empreendedorismo da empresa

Apresentação será nesta sexta-feira (06) aos participantes da III Semana Acadêmica do Curso de Administração da UFSC

As estratégias e decisões que alavancaram o crescimento e o sucesso da La Moda e sua grife Lança Perfume serão um dos assuntos abordados na III Semana Acadêmica do Curso de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Com a palestra “As empresas têm alma?”, o Diretor Presidente Hugo Olivo contará aos estudantes a trajetória de êxito e empreendedorismo da empresa, que figura atualmente entre as maiores de moda feminina do mercado premium brasileiro. A palestra acontece nesta sexta-feira (06), às 8h30, no Auditório da Reitoria da UFSC.

Alinhado ao tema central do evento – o impacto de ações na sociedade e na própria gestão organizacional –, Hugo fará um paralelo com a realidade vivenciada pela companhia nos últimos 10 anos, abordando a capacidade de se reinventar e inovar, além das escolhas realizadas nesse período e como as mesmas impactaram na construção da atual história de sucesso da empresa e da marca.

Formado em Ciências Contábeis e trabalhando desde os 17 anos na La Moda, detentora da marca Lança Perfume, Hugo Olivo é filho e sucessor dos fundadores da empresa na liderança da companhia. Atuou em diversas frentes corporativas, passando por todas as áreas de negócio até assumir a presidência executiva em 2008. Apaixonado por estratégia e gestão, conduziu o processo de redesenho estrutural da organização e liderou o recente e explosivo crescimento da empresa, que passou a figurar dentre as principais companhias de moda do país. A La Moda é hoje reconhecida como um dos principais cases de gestão dos últimos tempos.

* Com informações da assessoria de imprensa!

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta