Saccaro promove bate-papo criativo na mostra Casa & Cia

2 Flares 2 Flares ×
Poltrona Cobogó, criação de Roque Frizzo

Poltrona Cobogó, criação de Roque Frizzo

Ana Revello Vazquez e Roque Frizzo, da turma de criadores da Saccaro,
falam sobre design e processo criativo nesta terça-feira (23), na Mostra
Casa & Cia, em Florianópolis

Investir no traço e no potencial do design brasileiro. Este tem sido o caminho seguido pela Saccaro que apresenta com frequência, ao mercado de decoração, seus produtos assinados por profissionais de destaque no cenário nacional. “A parte criativa está em êxtase com os profissionais renomados que estão contribuindo para desenvolver a identidade dos nossos produtos”, comemora Márcia Lopes Murano, franqueada da Saccaro, em Florianópolis.

Os designers Roque Frizzo e Ana Revello Vazquez, dois dos representantes do time de colaboradores criativos da Saccaro, desembarcam em Florianópolis, na próxima semana, para compartilhar – especialmente com os profissionais da área – suas experiências na criação e desenvolvimento da nova coleção para a marca. O bate-papo será na próxima terça-feira (23), a partir das 17 horas, no Primavera Garden, na Mostra Casa & Cia. “A Saccaro tem a cultura de investir no design de suas próprias peças, criou o seu próprio DNA e é sobre isso que vamos falar”, complementa Márcia.
Logo após a conversa, às 19 horas, a empresária recebe convidados na sua loja para apresentar a nova coleção 2014 da Saccaro, que tem como carro chefe peças exclusivas para a área interna. A coletânea, composta por sofás, poltronas e mesas de centro, se destaca pela elegância e sofisticação, presentes nas linhas geométricas, composições diferenciadas e na mistura de materiais e acabamentos dos móveis.

SERVIÇO

Bate-papo Saccaro, Mostra Casa & Cia

Horário: 17h

Onde: Primavera Garden, Florianópolis

Quanto: Valor de entrada Mostra Casa & Cia

Obs: o coquetel na loja Saccaro será a partir das 19 horas somente para
convidados.

 

2 Flares Facebook 2 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 2 Flares ×

Deixe uma resposta