O ‘novo tempo’ da Portobello Shop Florianópolis

3 Flares 3 Flares ×

 

Movimento que exalta o jeito slow de viver é parte da nova fase da loja da Capital

O tempo como um bem maior, como um luxo a ser conquistado, como algo que devemos saber controlar e utilizar em favor do nosso bem estar é o mote da mais nova ação da Portobello Shop, de Florianópolis, que apresentará aos seus especificadores, nesta terça-feira (01), um conjunto de iniciativas que marca a nova fase do endereço. O projeto “Vai dar Tempo” e as novidades do novo programa de relacionamento com profissionais da Portobello shop estão entre as novidades a serem divulgadas.

O executivo Marcelo Damm, o novo responsável pela operação da Capital, adianta que o objetivo é dar seguimento no trabalho já desenvolvido ao longo dos anos e que a ação de relacionamento, que tem como foco o tempo, vai servir para aproximar ainda mais a loja e os especificadores. – O padrão de qualidade Portobello no atendimento, na prestação de serviços e nos produtos irá continuar. A loja de Florianópolis será a terceira do Brasil a implantar o novo conceito Superstore, uma loja ampla e que aposta em grandes espaços para proporcionar uma melhor experiência de compra aos seus clientes e atender o aumento do formato dos produtos, uma tendência que vem se consolidando nos últimos anos – explica.

Com projeto do escritório de arquitetura Marchetti Bonetti +, essa nova reconfiguração da Portobello Shop, terá uma metragem maior e investirá numa forma de apresentação dos produtos mais didática, permitindo ao cliente maior autonomia na escolha do revestimento. – O objetivo é fortalecer a exposição dos produtos e oferecer uma melhor experiência com a marca – reforça Damm.

O projeto ‘Vai dar Tempo’, que completa esta nova fase da Portobello Shop, de Florianópolis, pretende trazer à tona reflexões que fazem pensar sobre o modo como é gasta a energia no cotidiano. A ação surpresa, preparada para o dia do lançamento, tem a intenção de convocar os especificadores a darem uma pequena pausa no seu dia.

– Além de fortalecer os laços com os especificadores, queremos criar uma nova atitude e gestos, fazendo perceber que vale a pena prestar mais atenção nas pequenas coisas do dia a dia, às vezes simples, mas não menos importantes, como ir ao cinema no meio da semana, abraçar alguém, cuidar do corpo, da mente e relaxar – pontua.

​ Para complementar o programa foi criado um material videográfico com figuras conhecidas do meio arquitetônico Ilhéu. Na primeira edição, entram em cena a jornalista Samira Campos e os arquitetos Evandro Gaspar e Mariana Pesca, que respondem a pergunta: O que você faria se tivesse mais tempo?

3 Flares Facebook 3 Google+ 0 Twitter 0 LinkedIn 0 3 Flares ×

Deixe uma resposta