O Galinho Viajante

0 Flares 0 Flares ×

 

2014.08.01 01

*por Paula Barcellos, arquiteta e sócia da Galeria Decoreba

O banco Galinho foi criado pelo artista visual Gusta Vicentini, que fez uma primeira peça e achou que a história do Galinho havia terminado com a venda daquele exemplar único. Mas quando nós batemos o olho nele e foi amor à primeira vista!!! Ficamos encantados pelo simpático galináceo, entramos em contato com Gusta e passamos a estruturar a produção do banquinho em maior escala. Feitos em madeira maciça de pinus, são pintados artesanalmente e grafitados, um por um, num trabalho primoroso do artista visual Celso Gitahy. Álias, um super trabalho que faz toda a diferença!

Cada banco Galinho tem a sua própria identidade e característica. Eles têm o mesmo padrão, mas uma peça nunca é exatamente igual à outra – é quase uma obra de arte.

Desde o início de agosto, a Galeria Decoreba comercializa para pronta-entrega o banco Galinho em dois tamanhos diferentes. E para comemorar esta primeira produção, levamos o ‘Galinho’ conosco em uma viagem pelos Estados Unidos! Esta odisséia em terras americanas está registrada no nosso perfil do Instagram e também no blog.

Roteiro – a primeira parada foi a cidade de Nova York. De lá,  fomos a Los Angeles e partimos para Orange County, passando pelo deserto de Mojave, Las Vegas, Death Valley, Parque Yosemite e São Francisco.

Depois de vinte dias viajando estamos na nossa última parada,  em Seattle, e em breve estaremos de volta ao Brasil. A viagem com o Galinho foi muito divertida e  se você gostou da nossa historinha e do nosso companheiro de trip, visite o site da Galeria Decoreba e saiba mais sobre este banquinho encantador.

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta