Meninices na casinha

14 Flares 14 Flares ×

bonequinhas-24

“Sou hoje um caçador de achadouros da infância. 
Vou meio dementado e enxada às costas cavar no meu quintal vestígios dos meninos que fomos.” (Manoel de Barros)

Ainda não sabem por que eu abri o post com o fofo Manoel de Barros? É que eu tava observando a nossa casinha e notei o quanto ela, um lar de adultos, parece meio infantil. São bonecos, lindezas e lembranças espalhadas por todos os cantos, o que dá um ar de cafofinho de crianças traquinas, só que muito do organizadas e apegadas aos seus queridos objetos. Tudo se encaixa perfeitamente em algum lugarzinho.

E hoje, passando meus olhinhos por aí, percebi quantas belezuras de meu Deus são produzidas mundo afora. Fofices que enfeitam um monte de casinhas do globo deixam o  lar aconchegante e cheio de meninices. São toys de pano, crochê, bonecas lindas, gatinhos serelepes e artistas de circo que fazem bonito em qualquer cantinho.

Tô muito apaixonada por tudo e acredito que vocês também ficarão caidinhos diante de tanta formosura.

Algumas das fofuras postadas vocês podem encontrar aqui na Etsy, na Knuffels à la Carte, na Handmade Romance, na Alex and Alesca e na Chouette do querido casal Dudas-Albuquerque.

Corrão!

14 Flares Facebook 14 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 14 Flares ×

2 comments

  1. Paula Albuquerque says:

    A nossa casinha também vive repleta das nossas meninices, recordações dos meninos que fomos e dos meninos que ainda somos. livros infantis, brinquedos de madeira e uma porção de corujas e gatos de tecido povoando as prateleiras! um beijo, querida. A Chouette agradece a lembrança!

Deixe uma resposta