Les Puces du Design

0 Flares 0 Flares ×

Quando eu vi o convitezinho das Les Puces du Designou algo como as pulgas do design, que rola de hoje (10) até 13 de maio em Paris, tive vontade de me rasgar todinha.

A minha pobreza franca desvantagem financeira em relação a uns arigós que têm tanto dinheiro quanto mau gosto me deixa em estado de fúria.

Se bem que ser jornalista também não ajuda muito na ascensão. Fuén!

Mas deixando de lado as lamúrias profissionais, o acervo de coisas bacanudas do Les Puces du Design  é de babar  (pausa para secar as lágrimas): Knoll, Eames, Dior, Paco Rabanne, Sottsass são algumas marcas que dão pinta por lá

Para se ter uma ideia do quão massa é o ‘pulguento do design’, mais de cem stands com móveis, roupas, acessórios e objetos de decoração estão espalhados pela Place des Vins de France, no Bercy Village.

Se você for ‘ryca’, tiver bom gosto e está em Paris, pegue a mais recente linha do metrô parisiense – a de número 14 – e desça na estação Cour Emilion.  O acesso é gratuito.

Chooraaa neném!

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

2 comments

  1. entrevistaseentrelinhas says:

    Fabiiiii… eu já adorava dar umas bisbilhotadas no Mercado das Pulgas de Curitiba… imagina se eu fizesse parte da fina flor da sociedade brasileira e pudesse me jogar pra Paris!!! Aff… passo mal só de pensar em qta coisa essa vidinha regrada faz a gente perder… eita!
    Mas parando de chorar pitangas… é uma dica e tanto!

    Um beijo!

    • casadelagracia says:

      Bastava uma graninha grana para me hospedar em algum hotelzinho do Bercy Village para flanar durante os 3 dias no Les Puces du Design. Mas a realidade tá mais para eu catar ‘pulga’ do Chico aqui em Floripa mesmo! hahahaha

Deixe uma resposta