Galeria Decoreba

0 Flares 0 Flares ×

 * Por Paula Barcellos – arquiteta e sócia fundadora da Decoreba

Sediada em São Paulo, a Galeria Decoreba foi idealizada por duas arquitetas de Florianópolis, Carolina Watzko e Paula Barcellos, e por isso a proximidade da empresa com a cidade catarinense. Posteriormente, Bruno Santos e John Coachman se uniram a elas e fundaram a ‘Galeria’. Com um conceito que vai muito além do comércio eletrônico, a empresa formada por jovens empresários oferece ao público peças de fabricação nacional, desenvolvidas por designers brasileiros em ascensão.

Dentre as peças à venda no e-commerce, estão as luminárias desenvolvidas e produzidas pelo designer carioca Patrick Nascimento – o pendente Lyudi e o abajur Piccolo. Combinando elementos artesanais com uma produção seriada, a Luminária Lyudi tem um estilo vintage com a pegada de uma peça clássica. A dureza da cúpula, feita em aço carbono, contrasta com a base torneada de madeira de demolição e com o tecido tingido artesanalmente que reveste o cabo de força. A Lyudi é fabricada com exclusividade para a Galeria Decoreba.

A mais recente novidade da Decoreba, a Luminária Piccolo, chama a atenção por sua forma lúdica. A peça verde já foi destaque na Revista KAZA, na edição 127, e agora pode ser encontrada no nosso e-commerce. Irreverente, ela une elementos clássicos e modernos e sua cúpula em formato curvo cria uma atmosfera retrô.

Acesse o site da Galeria Decoreba e conheça as luminárias Lyudi e Piccolo, além de outras peças carinhosamente selecionadas pela equipe de curadoria.

Acompanhe a Decoreba também pelo Facebook e pelo Instagram

 

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta