Detalhes tão pequenos

0 Flares 0 Flares ×
Auxílio luxuoso do querido

Auxílio luxuoso do querido

Há pouco mais de um ano nosso balcãozinho da sala estava com um dos puxadores caindo e, como procrastinação é meu segundo nome, sempre arranjava uma desculpa esfarrapada: amanhã eu boto no lugar, depois eu colo, vou pedir para o querido parafusar… E assim passou-se um ano com um buraquinho onde deveria ter algo para fechar e abrir a gaveta.

Na última semana  estive na Lagoa  a trabalho e dei um tempo, entre uma entrevista e outra, flanando pelas ruas de um dos bairros mais cool de Floripa. Na minha mini caminhada encontrei a Beco do Bagre, lojinha de cacarecos fofos que amo, e bati o olho num puxador lindo, pintado à mão e com cores que super combinavam com o resto da sala! Comprei um para fazer o teste em casa.

Mal cheguei no cafofo, atirei minha bolsa no sofá e comecei a parafusar o danado na gavetinha. E não é que encaixou direitinho? Ficou lindo! Mas como tinha arrematado somente um, voltei na Beco no sábado passado, comprei o restante dos puxadores que precisava, o querido trocou pra mim e voilá!

De um móvel  morgado o nosso balcãozinho ficou uma fofura só!!! Demorei a arrumar o movelzinho, mas quando o fiz deixei lindo (a modéstia mandou lembranças)!

Ah, ele tá precisando de uma pintura-expetáculo. Mas por enquanto fiquemos com a mudança nos puxadores!

Antes:

Antes de ficar lindão!

Antes de ficar lindão!

Depois:

Já todo prosa!

Já todo prosa!

Detalhes:

dsc01902

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta