Casa de la película

0 Flares 0 Flares ×

This Is My Home from Mark on Vimeo.

Aqui no Lagracia ‘inventei’ uma seção que é a Casa de la Película. Funciona assim meu povo – eu assisto um filminho, saco o cafofo dos personagens e se for bacana demais da conta, posto aqui procês. Se alguém ousar falar que eu sou copiona e que o Casachaucha já fez isso, respondo: copiei, sim. Tudo que é massa tem que ser passado pra frente, viu!

Ó,  e me dou o direito de arremedar uma coisinha ou outra. Tenho um emprego fixo, freelas, esse blog, face,  cuido de quatro contas de e-mail, três de twitter, duas contas bancárias uma no vermelhíssimo, um marido, um gato, uma casa e nem lembro mais do que eu ia falar .

Chega de tanta explicação e vamos as casinhas do filme Medianeras, que conta a história de Martin (Javier Drolas), um escritor travado que detesta sair de seu pequeno apartamento, e Mariana (Pilar López), recém-traumatizada pelo término de um relacionamento com um babaca.  Os dois lindos moram em ‘Buenos Aires’, mas sofrem de um dos maiores males do século: o banzo isolamento.

Tentei postar uma parte que mostrasse mais detalhes do cantinho do pensamento deles, mas não rolou. Entonces, escolhi essa que tem uma musiquinha bem bacana e que vai fazer vocês correrem para a locadora mais próxima!

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

5 comments

Deixe uma resposta