Casa de la Gracia na Decorar Mais por Menos

0 Flares 0 Flares ×

 

Parte do Home Office

Parte do Home Office. Foto by: Alê Guimarães

Então, meu polvo, como boa leonina aparecida e purpurinada vim aqui contar uma coisinha pra vocês: a casinha desta que vos fala está na edição deste mês, a número 45, da revista Decorar Mais por Menos.

Confesso que estava esperando isso como se fosse a vinda do menino Jesus. Desde que a repórter da revista, a querida Juju Duarte, me ligou lá de Sumpaulo dizendo que estava aportando na Ilha para fotografar a casinha, fiquei totalmente passada, abobada mesmo, sacam?

Mas sabem o que foi melhor? Ela aproveitou a vinda a Florianópolis e fotografou outros dois lugares lindos que já falei aqui no bloguinho – obras de duas amiguinhas massa – a casa da Bee e o ateliê da Anita.

Quando a Juju esteve em casa para fazer a matéria e fotografar o apêzinho, junto com o seu companheiro de vida e de profissão Alê Guimarães, eu perguntei como ela tinha chegado até ao nosso cafofo e também aos outros dois locais. “Eu vi através do teu blog, o Casa de la Gracia!”

Pronto! Foi a frase que faltava para eu quase ter um mini surto e sair correndo pela casa (Little Miss Sunshine feelings). Sim, porque quando criei  o bloguinho era para que servisse de válvula de escape para mim e para que eu pudesse falar de coisas que amo, não imaginava ‘jamé’ que alguém da megalópole iria utilizá-lo como fonte de pesquisa (Jeca Tatu feelings)! Fiquei muito, muito feliz, orgulhosa e agradecida pela escolha da revista por nossa casinha, pelo Casa estar se destacando e por tanta coisa boa que ele tem me trazido, desde então!!

Queridos Juju e Alê, as fotos ficaram lindas, vocês são dois gracinhas e sou muito agradecida por terem se deparado com o bloguinho que criei com tanto amor!!!

E para quem tá curioso, o material ainda não está disponível no site da revista (o que é uma pena), só comprando a edição nas bancas mesmo! Deixem de ser muquiranas porque custa só R$5,90 realidades. Tá, 6 realidades!!

PS: não moramos mais no apê fotografado, mudamos para uma casinha (MESMO!). Mas isto é outra história, que quando eu contar vocês vão rolar de tanto rir!

I promise!

Home Office

Home Office

Quarto de casal

Edição que apresenta dois ambientes da nossa casinha

 

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

2 comments

Deixe uma resposta