Casa de Brinquedo

0 Flares 0 Flares ×

A nossa casa é uma espécie de laboratório de tendências, tudo junto misturado, uma overdose de referências, uma divertida loucura.  Nem por isso menos charmosa ou aconchegante. É praticamente uma filial da Estrela, marca de brinquedo preferida de 10 entre 10 nascidos nos 70’s, como essa que vos escreve.

Ao dar de cara com um apartamento tão engraçado e cheio de brinquedos, a diarista  no primeiro dia de trabalho perguntou onde eu tinha amarrado levado meu filho. Alguns amigos e parentes acham meio esquisito, coisa de gente trelelé alternativa que não teve infância. E nós? Nem tchuns.

De todos os brinquedos espalhados pela casinha o que eu mais amo e que nem é meu, porque foi presente para o querido, é o Trony, robozinho falante de tênis estilo Adidas, que me ganhou  pela camaradagem. Quando apertamos um botãozinho na pança dele, ele logo pergunta: olá, você quer ser meu amigo?

Quero sim, Trony!

Moço, eu vou levar o robô, embrulha pra viagem.

Teve um amigo que ficou fascinado pelas habilidades do nosso robozinho e quis dar um lance por ele. As crianças dão pulinhos quando o Trony dispara a falar e mexer as sobrancelhas. Mas o nosso amiguinho é uma das (várias) coisas inegociáveis do nosso cafofo – a gente não vende, não troca e não dá.

Depois que ele veio morar aqui, outros colegas bonecos chegaram pra compor a Toylândia, entre eles um mini-Gene Simmons, um Darth Vader gordinho e um outro ser com espada do Star Wars que só o querido sabe quem é.

Quer ter uma casa divertida e não sabe por onde começar? Vai aqui no apê do Houssein Jarouche ,  aproveita e espia também o do Fernando Muylaert ! Ou então, escreva pra mim!

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

4 comments

  1. @juba7 says:

    Eu tenho uns brinquedinhos espalhados pela casa tmb. Do lado da minha TV eu coloquei uma girafa de pano q dá um toque divertido. Vou te mandar foto 🙂

Deixe uma resposta