Caos vira reality show e faz a nossa ‘fexta’!

0 Flares 0 Flares ×
Senhores do Caos!

Senhores do Caos!

Zapeando diante da TV me deparo, de repente, com duas criaturas hiper cool, em meio a brinquedos antigos, abajures retrô e um montão de cacarecos que nós aqui do bloguinho amamos. Estaciono o controle e descubro que uma loja hiper descolada da fervida Augusta, em Sumpaulo, a Caos, virou reality show!

O cotidiano dos sócios e dos frequentadores do lugar é que dão vida ao programa. Os vinte episódios da série, cada um com meia hora de duração, vão ar pelo canal fechado History Channel, todas as terças às 23 horas.

Ocupando o número 584 da Augusta, o bar-antiquário-galeria de arte funciona como uma loja das 12 às 18 horas.  Quando a noite cai, o local se transforma num bar-balada para moderninhos, com trilha sonora composta de rock, soul e funk dos anos 70.

Quando a câmera faz o plano geral, é difícil não ficar embaralhado com tanta coisa antiga e linda. Brinquedos, discos de vinil, roupas, sapatos, aparelhos eletrônicos, móveis, bicicletas, até uma bomba de gasolina e uma lambreta lotam as paredes, o chão e o teto do ambiente.

Os senhores do Caos são a diretora de arte Caroline Schamall, de 34 anos, a Carrô, e o empresário José Tibiriçá Martins, 48, o Tibira.

Curtam com a gente a entrevista com o Tibira e sintam um pouquinho o gosto do Caos! Bora pra Sumpaulo, minha gente (com olhinhos brilhando)?

* Para quem não quer perder nenhum episódio, vai aqui

 

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta