Boobam: o marketplace de arte e design

0 Flares 0 Flares ×

Trabalho da artista Paula Juchem – Coco Wallplates

Pioneiro no Barsil, a Boobam –  marketplace de arte e design –  liga designers, artesãos e estúdios multidisciplinares diretamente ao comprador final, sem intermediários, com catálogo completo e preços designados pelos próprios artistas. A paltaforma participa com a tecnologia e a curadoria fina que permitem reunir hoje mais de 110 lojas em um só lugar, expoentes do design contemporâneo brasileiro – de nomes promissores como Gustavo Bittencourt, Guilherme Wentz, André Ferri e O Formigueiro a profissionais consagrados como Sérgio J. Matos, Studio Zanini, Maneco Quinderé e Paulo Alves, entre outros.

Com mais de mil produtos disponíveis e a constante chegada de novas lojas, a Boobam tem potencial para disseminar novidades e tendências e entregar esses produtos para todo o país.

Na abertura desta página o tabalho da designer Paula Juchem, que está à venda na plataforma. O  Coco Wall Plates é produzido pela empresa francesa Non Sans Raison de Limoges. São 19 pratos de porcelana Super White. Um inovador sistema de imãs permite que sejam montados e sem a necessidade de ganchos. O set é composto para uma mesa de 6 pessoas: 3 pratos centrais (32 cm), 6 de jantar (27 cm), 6 pratos de sobremesa (21 cm), 3 pratos para pão (16 cm), 1 prato coringa (17 cm) e 19 imãs e o guia de mongatem.

 

Boobam – Estudio Iludi – Luminária ovo – Coleção joão de barro

 

 

Tiago Curioni – Cadeira Velvet

Prato lasca Brotinho, por Paulo Alves.

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

2 comments

Deixe uma resposta