Batalha Gourmet Infinita na telinha

32 Flares 32 Flares ×
 Deise Meinert, diretora executiva da Infinita Superfícies, e Morena Leite, do badalado Capim Santo, em São Paulo


Deise Meinert, diretora executiva da Infinita Superfícies, e Morena Leite, do badalado Capim Santo, em São Paulo

Nova série produzida pelo Bem Viver (Band SC) e a Infinita Concept apresenta a disputa na cozinha entre arquitetos, designers e decoradores

Está dada a largada! As primeiras receitas já foram preparadas, servidas e degustadas pelos jurados e convidados que irão decidir qual é o participante de mão cheia que vai ganhar esta disputa. Estamos falando sobre a nova série “Batalha Gourmet Infinita”, que vai ao ar no dia 16 de maio, às 12 horas, no programa Bem Viver (Band SC). O quadro será comandado pela jornalista Roberta Dietrich em parceria com o showroom Infinita Concept, que fica no Shopping Casa Hall, em Balneário Camboriú.

A ideia é alongar o papo sobre a praticidade e tecnologia oferecidos pelo uso do corian em superfícies diversas, mas neste caso com um olhar mais voltado para o espaço gourmet, área que a Infinita Superfícies é referência. A projeção e execução de cubas e acessórios para quem tem uma rotina agitada auxiliam na criação de móveis mais ousados, com linhas fluidas e totalmente descomplicados (como os apresentados nas imagens abaixo).

– A parceria com o programa Bem Viver SC, já no segundo ano, entra em uma nova fase. Sentimos a necessidade de tratar do assunto de uma forma mais próxima do cliente, expondo as facilidades e tirando dúvidas sobre o uso do corian da melhor maneira que existe: na prática. Os profissionais de arquitetura, decoração e design abraçaram a ideia e vamos ter, a partir da desta semana, as batalhas culinárias estruturadas em 10 programas. Queremos posicionar o nosso produto, mas também relacioná-lo aos pequenos prazeres da vida em casa. Será, no mínimo, muito divertido – conta a diretora executiva da Infinita Superfícies Deise Meinert.

A primeira Batalha Gourmet Infinita terá no comando das panelas os arquitetos Lu Mendes e Érico Luiz Conceição, já confirmados para estrear o quadro. Ganha quem demonstrar mais habilidade na cozinha e conseguir conquistar os jurados. A fase final contará com a participação da chef do restaurante Capim Santo, em São Paulo, Morena Leite.

Imagens by: Mariana Boro


_MG_3487

 

_MG_3496

32 Flares Facebook 31 Google+ 0 Twitter 1 Pin It Share 0 LinkedIn 0 32 Flares ×

Deixe uma resposta