Alô Mundo, cheguei!

0 Flares 0 Flares ×

 Depois de muito relutar e postergar, chegou a hora dessa pessoa nada bronzeada mostrar seu valor. Sou Fabiana, jornalista inquieta com alma de   artista, criei esse blog para mostrar um pouco do meu mundo, do que eu gosto, acredito e do que me faz sorrir.

Para mim nem tudo precisa ser modulado, ordenado, planificado.

Mais necessários são os olhos, a sensibilidade, a assimetria e a insensatez. Sim, a insensatez, que me faz misturar um montão de referências, cores e coisas. Nada combina com nada mas, no final, voilá, é pura harmonia!

Por aqui eu vou mostrar a Graça da minha casa e também de outros ambientes construídos com amor, com afeto e muita criatividade. Darei dicas de garimpos supimpas com precinhos camaradas,  serei sua ‘Personal Arrumator Tabajara’ – vou até a sua casinha, meto meu bedelho e o resultado será um cafofo lindo, fofo e aconchegante.

Mas se o caso for do outro lado do planeta, sem problemas. A mucama aqui presta consultoria pela rede, é só mandar uma fotinho que, palpiteira que sou, vou dar um jeito rapidinho, indicando lugares, móveis, texturas, cores e o que mais precisar.

Ah, só pra constar, a foto que abre esse blog é do meu cafofo.

E não será a única!

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta