Alguma coisa está fora da ordem

0 Flares 0 Flares ×

 ordem

Sou daquelas que gostam de nadar contra a maré. Não que eu seja muuuitoo teimosa ou birrenta. Mas quanto mais original uma ideia, um cantinho, uma proposta, mais chances tem de aquecer meu coraçãozinho.

Não curto casa com cara de showroom, metodicamente pensada, arquitetada, sem um deslize, um objeto de valor afetivo, uma memória de que ali mora alguém com alguma personalidade… Prefiro o mau gosto a nenhum!

Gosto de graça, cores, amo o inusitado.

Não é a toa que sou leonina, e daquelas da peste!

Posentão, meus queridos, cavocando em bloguinhos gringos e no santo Pinterest, bati o zóio em algumas propostas que valem a pena apresentar para vocês.

Quem disse que lavabo não pode ter uma parede cheinha de quadros? E que tal um monstro de crochê, bem pimpão, sentado no seu sofá? Ou ainda uma paredinha pintada com tinta de quadro negro e cheia de fotos, pranchetas para apoiar os desenhos e fotos de família?

Aqui pode tudo!!

São alternativas que não custam uma fortuna, são fáceis de realizar e tenho certeza que vão deixar a sua casinha um pitéu.

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

6 comments

  1. Juliana Bettini says:

    Fabi… faz um tempo que não dou meus pitacos por aqui, né? Pra variar, adorei o post… e babei na parede com tinta de quadro negro!
    Fico pensando na minha casa tão peladinha… é tanta ideia boa… ai, ai… beijocas!

    Ju

Deixe uma resposta