Ações criativas divulgam empreendimento imobiliário em Joinville

0 Flares 0 Flares ×

oficina graffiti

*Por: Yasmine Holanda Fiorini

Fugindo das ideias tradicionais do setor da construção civil, a incorporadora Prediato inovou na divulgação de seu primeiro empreendimento em Joinville, o Residencial Cecília Kaczan. O projeto “Na Casa da Cecília”, promoveu ações criativas, culturais e gratuitas na cidade. Neste sábado (26), uma festa com o apresentação do Sounds In Da City marca o fim do projeto. O encontro será a partir das 17 horas, na imobiliária LFernando, no Centro, para convidados, imprensa e parceiros, mas quem quiser participar pode enviar um e-mail para cecilia@prediato.com.br com o assunto “Quero um convite” e aguardar confirmação.

Todas as ações tiveram produção da Glóbulo, consultoria de diferencial para marca. As redes sociais do projeto foram atualizadas com dicas da personagem Cecília sobre como aproveitar o que Joinville tem de melhor.

Como foi

“Na Casa da Cecília” iniciou no dia 19/07 com uma oficina de customização de bicicletas com a designer Naiara Lima, do site Pedal Glamour, em uma homenagem ao objeto que é ícone de Joinville. Um roteiro gastronômico em parceria com os restaurantes mais legais da cidade convidou o público a sair de casa no dia 25/07 e aproveitar os descontos especiais – bastava apresentar o código secreto “estou com a Cecília”.

oficina customização bikes

O artista Rica de Lucca, que assina como Alma73, fez sua estreia em Joinville no primeiro dia de agosto em uma oficina de graffiti para adultos que coloriu o tapume do Residencial Cecília Kaczan. Já no dia 06/08, uma sessão de cinema ao ar livre no jardim da Sinéia Imóveis apresentou o clássico do cinema O Mágico de Oz. No dia 14, clientes especiais das imobiliárias Sinéia, Patricia Israel e Andrea Kaiser, parceiras da PREDIATO, receberam um empurrãozinho para montarem suas próprias hortas caseiras: um kit que contou com mudinhas de temperos, vasos e ferramentas básicas de jardinagem. Cidade com forte tradição alemã, Joinville é famosa por suas cervejarias. E no dia 22/08, foi a vez de um roteiro cervejeiro dar descontos para quem quisesse conhecer bares novos na cidade. No dia 29, a Zeit Cervejaria recebeu convidados especiais para um roteiro guiado pela sua fábrica.

Setembro começou com uma ação de distribuição de cupcakes em parceria com a confeitaria joinvilense Rock Cake – no dia 03, foram distribuídos 500 doces em frente à Alex Santos Imóveis. “Vovó da Ceci”, de pão-de-ló com laranja, e “LoveBike”, de amendoim, foram os sabores criados especialmente pela confeiteira Daniela Póvoa Machado para o evento.

No dia 12/09, o projeto realizou uma corrida criativa em parceria com a assessoria esportiva Gold Runners. Em “Onde está Cecília?”, os atletas tiveram que desvendar pistas pelo caminho para descobrir o destino final, e os 20 primeiros a alcançar o Residencial Cecília Kaczan, um dos pontos do percurso, ganharam pantufas inspiradas no jacaré Fritz, mascote de Joinville. E para celebrar o Dia Mundial sem Carro, no último domingo (20) o projeto promoveu uma segunda edição da oficina de customização de bikes.

“Na Casa da Cecília” chega ao fim neste sábado (26), com uma festa que leva pela primeira vez a Joinville o projeto de ocupação urbana Sounds In Da City, de Florianópolis, comandado pelo DJ Allen Rosa. Com o objetivo de valorizar o espaço público e de democratizar o acesso a informação como uma forma de incentivo a cultura, leva música livre de rótulos para as ruas e locais públicos. Além de Allen Rosa, também tocam os DJs Felipe Martins e Fernando Gallo. O encontro também terá comidinhas do food truck La Pasta e exposição com fotos do Joinville Secreta, iniciativa que promove um olhar contemporâneo sobre as cenas esquecidas da cidade. Algumas imagens clicadas durante as ações de “Na Casa da Cecília” já podem ser conferidas nas redes sociais, basta procurar pela hashtag #ceciliasecreta.

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Deixe uma resposta