A casa do Gui e da Bee

0 Flares 0 Flares ×
Bee e Gui

Bee e Gui

A Bee é uma criatura tão incrível e cheia de histórias para a sua pouca idade que não sei se começo pelo modo como nos conhecemos, se pelo seu cabrito de estimação, o Maike, ou se pela sua casa cheia de originalidade, cores e felicidade que ela divide com o Gui – o personal querido dela.

Bom, vamos aos fatos.  Conheci a Bee pela Fan Page do Casa e a partir daí foi um tal de curtir pra cá, que lindo pra lá e tcharan! Descubro que a bichinha é super prendada na arte das invencionices do lar. Bisbilhotando as fotos da página pessoal dela (desculpa Bee, mas fiquei apaixonada pelo seu visual e foi inevitável) vi que ela habitava um lugar cheio de criatividade, boas sacadas e que a danada, além de estilosa, bota a mão na massa e manda ver no decorismo, tanto que criou a Bee Sweet Home. Pronto, foi um passo para eu querer manter contato pessoal, pois ainda observei o mais importante – que ela era doce nas palavras e havia uma gentileza não forçada quando nos falávamos no mundo internético.

Convidei para um cafezinho, ela aceitou e numa quinta-feira à tarde aparece aqui em casa toda prosa de chapeuzinho, vestido florido, cabelo rosa, com um vaso de violetas para me ofertar e cheia de histórias e boas ideias para partilhar. Nem preciso dizer que a tarde passou voando e que a tornei minha mais nova amiguinha.  De lá para cá temos nos falado bastante, dividido algumas passagens hilárias da nossa vida e nossa próxima empreitada é dominar o mundo  unir a habilidade e criatividade dela nas artes manuais com as minhas maluquices e apresentar nosso talento e modéstia para o mundo e região!

Mas como o assunto aqui é o cafofo da Bee e do Gui, vamos às apresentações. Eles moram numa casinha no  alto de um pico muito massa que dá para uma vista espetacular de Floripa. Pensa em algo bonito? Multiplica e morra de inveja como eu morri! Quando eles foram morar na casinha encantada não tinham nada, tipo zero mesmo. Só uma cama e a vitrola. Mas com aquele visual para que mais distrações? Adeptos do Faça Você Mesmo, eles literalmente botaram a mão na massa e começaram a dar forma a um dos lares mais originais que já conheci. E ponto, não conto mais.

Está curioso? Vem comigo, então!

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

4 comments

Deixe uma resposta