Aloka da mudança

0 Flares 0 Flares ×

Aqui em casa tudo muda de lugar, de cor e de funcionalidade o tempo todo. O quadro que estava na parede até ontem, amanhã vai para o chão e fica ali encostado como se esquecido. Mas aparecido que é, sabe que não está ali por acaso.  “Sem querer querendo”, está dando graça e beleza a um outro cantinho borocoxô que precisava ser preenchido com alguma informação bacana.

Sou a rainha do troca, colore, tira, bota, do excesso… Praticamente uma Elke Maravilha da decoração. Arrumar a casa para mim é terapia e quando a enfeito é como se eu voltasse à minha infância, quando brincava de casinha e brigava para ser a mamãe já tinha o hábito de embelezar meu cafofinho de mentira com florzinhas colhidas do jardim de casa.

O costume de arrumar, enfeitar e organizar me acompanham na vida adulta e, noves foras eventuais rombos no orçamento reclamações do querido, o resultado é sempre compensador e lúdico. Ao terminar os meus ajustes respiro fundo, espirro aromatizador de limão com alecrim pelo ambiente, tomo um banho relaxante, pego o meu cafezinho e fico admirando a minha obra, a Graça da minha Casa.

Sou bem metida modesta, né?

Era assim…

…e deixei assim, mas ninguém notou  com sofá, mesas e quadros mudados

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

5 comments

  1. entrevistaseentrelinhas says:

    Fabi! Parabéns pelo blog… serei figurinha fácil aqui, viu?
    Como vc sabe, acabei de me mudar e tenho vários ambientes pra decorar e arrumar aqui em casa. Como posso fazer pra vc me dar dicas, aqui mesmo ou por e-mail? Ah! A primeira pergunta é:
    Minha sala tem um janela de vidro (sem veneziana) e eu preciso por cortina. É uma janela de média pra pequena… o que vc acha melhor: persiana horizontal ou cortina de tecido?

    Beijos… e sucesso!!!

    Ju

  2. Lisy says:

    amei esse teu cantinho aqui! sempre te achei o máximo! sempre te vestise muito bem, sempre amei as fotos da tua casa e como bom gosto nunca é demais, visitarei sempre aqui! beijo querida e obrigada pelas idéias!

    • casadelagracia says:

      Ô Lisy, assim tu manda o meu ego leonino para o espaço. Querida, muito obrigada pelo carinho,gentileza e por curtir mais um projetinho dessa sua amiga maluca. Beijos, entre sempre que quiser e fique à vontade! 😉

Deixe uma resposta